Leo Aráujo

ÇAVA

BISTRÔ MODERNE

Inaugurado em março de 2010, o Ça Va Bistrô chegou à concorrida rua Capitão Rebelinho, em Boa Viagem, com uma proposta diferenciada, onde cliente pode montar o prato, de acordo com o próprio gosto, e ter a certeza de saborear comida farta a preços acessíveis. Assinados pela chef Carla Chakrian, os menus de almoço e jantar foram executados com intenção de proporcionar sensação de leveza ao cliente, mesmo em receitas com mais personalidade, que levam, por exemplo, o pato.

Sofisticado e aconchegante, o ambiente tem uma iluminação que valoriza o discreto projeto, assinado pelas arquitetas Fernanda Antunes e Milena Sotero, do FM Arquitetura. A ambientação foi pensada para aproveitar a luz do dia e, à noite, transformar-se num local envolvente. A decoração, um mix entre o rústico e o moderno, conta com peças dos artistas Sueli Brasileiro e Isnaldo Reis, que executaram exclusivamente para o restaurante, respectivamente, o mural e as peças de barro das paredes e as luminárias, uma das marcas registradas do Bistrô.

A adega do Ça Va, que comporta 400 garrafas de 85 rótulos, oferece a reserva de uma mesa para até quatro pessoas. O cenário, aliado ao clima intimista, converte-se na oportunidade perfeita para degustação de um bom vinho.

Link do projeto (http://goo.gl/h11Tau)

cava-home

cava

chef